INDICADA COMO PRIMEIRA CAMADA DE ROUPA (Base Layer, underwear ou segunda pele) PARA ATIVIDADES COMO ESPORTES DE NEVE, CAMINHADA NAS MONTANHAS, PASSEIOS DE MOTO, ESCALADA, DENTRE OUTROS.
SUPERFÍCIE INTERNA QUE ABSORVE A UMIDADE DO CORPO E A TRANSPORTA PARA A PARTE EXTERNA DO TECIDO, ACELERANDO A EVAPORAÇÃO E MANTENDO O CORPO SECO E EM TEMPERATURA ESTÁVEL.
TECNOLOGIAS:
X-THERMO: Base Layer mais versátil da categoria, composto de microfibras sintéticas que aceleram o processo de evaporação do suor, minimizando a perda de calor. A presença de Lycra® garante total liberdade de movimentos.
FLAT SEAM: sistema de costura plana, diferente da costura convencional. Não deixa dobras de arremate na peça; proporciona maior conforto e a sensação de uma peça sem costura.
Importante! Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.
Concordar e Fechar